ACIDENTE

Corpo de sobrinho-neto de Antônio Ermírio é liberado pelo IML

Segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013


Ouvir matéria

Os corpos de José Eduardo Ermírio de Moraes, sobrinho-neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, da noiva dele, Letícia Romagnoli Piveta Assunção, de 25 anos, e da sogra, Elizete Aparecida Romagnoli Assunção, de 44 anos, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Assis, SP. Eles estavam no avião King Air C-90 executivo, que caiu na noite de domingo (3), em uma plantação de soja, em Cândido Mota. Chovia forte no momento do acidente.

De acordo com o IML, os corpos de Letícia e Elizete seriam encaminhados para Maringá, no Paraná. Segundo familiares, o velório deverá ser realizado a partir das 13h desta segunda-feira (4), na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, localizada na região central da cidade.

Já o corpo de José Eduardo, que tinha 30 anos, foi levado para São Paulo. O local do velório ainda não havia sido divulgado até o começo da tarde. Também morreram no acidente o piloto Luiz Henrique Marcondes Rodrigues Filho, de 54 anos, e da mulher dele e co-pilota, Luciana Aguiar da Costa e Souza, de 35 anos. Os corpos dos dois permaneciam no IML em Assis até as 12h20 aguardando a liberação das famílias.

 

Segundo a família de Elizete, que é proprietária de uma empresa de agroindústria em Maringá (PR), Letícia comemorou aniversário na sexta-feira (1º). Ela e José Eduardo estavam de casamento marcado para junho deste ano.

A aeronave tinha capacidade para seis pessoas e havia partido de Maringá (PR) com destino ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) devem permanecer durante todo o dia no local para apurar as causas do acidente.

 

Fonte: G1

 Veja Também